Fora Temer

Sorocabanos realizam ato ‘Fora Temer’ na zona norte

Via SMetal

O Comitê de Resistência Democrática realiza neste sábado, dia 2, a partir das 10h, mais um ato em Sorocaba contra o governo ilegítimo de Michel Temer (PMDB) e as perdas e retrocesso que representam a sua permanência no comando do governo federal.

O terceiro ato ‘Fora Temer’ de Sorocaba acontece na Avenida Edward Fru Fru, no Jardim São Guilherme, zona norte de Sorocaba. A concentração será às 10h, em frente ao supermercado Zaia (Rede Bom Lugar).

Segundo os organizadores, o objetivo da manifestação é unir as forças progressistas existentes em Sorocaba e Região para se contrapor ao avanço de golpe comandado por grandes empresários e políticos conservadores, que resultou na abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff sem crime de responsabilidade.

“Um governo golpista, liderado por Temer, representa a retirada de direitos trabalhistas, o fim de serviços públicos de saúde e educação, o fim da aposentadoria, a entrega do pré-sal a empresas estrangeiras, além da tentativa de barrar as investigações da Operação Lava Jato”, explicam os organizadores.

O Comitê de Resistência Democrática é composto por diversas entidades da sociedade civil organizada e movimentos populares e de juventude de Sorocaba e região.

Foto: Tiago Pelegrini Macambira




Sem comentários

Adicione um comentário