Frente Criancas Dr Jose Augusto B Pupim (1)

Prefeitura divulga nota negando participação de Pupin em censura no Cruzeiro do Sul

A Prefeitura de Sorocaba divulgou na noite desta terça-feira nota na qual nega a participação de seu secretário de Segurança e Defesa Civil em ação de censura aos jornalistas do Cruzeiro do Sul, conforme denunciado pelo Sindicato dos Jornalistas.

http://sorocabadeverdade.com/jornalistas-cruzeiro-sul-sofrem-censura-e-assedio-moral/

Leia a íntegra da nota oficial da Prefeitura de Sorocaba assinada pelo secretário de Comunicação e Eventos, Eloy de Oliveira.

Nota oficial

Esta Prefeitura repudia e lamenta a afirmação, feita em nota oficial pela regional de Sorocaba do Sindicato dos Jornalistas, de que o secretário de Segurança e Defesa Civil, José Augusto de Barros Pupin, tenha sido conivente com uma suposta intimidação a jornalistas do jornal Cruzeiro do Sul na última sexta-feira (28). O secretário esteve no jornal a convite do veículo para relatar, em entrevista, como fora o dia da chamada greve geral do ponto de vista da força de segurança que comanda, a Guarda Civil Municipal. Esta mesma situação ocorreu em outros veículos que o procuraram com o mesmo objetivo naquele dia e que foram prontamente atendidos.

Eloy de Oliveira

Secretário de Comunicação e Eventos




Sem comentários

Adicione um comentário