Crespo

Prefeito afirma que promotor atravessa ‘fase difícil na vida pessoal’

Via Djalma Benette

O prefeito Crespo concedeu entrevista ao jornalista Oliveira Júnior na Rádio Cacique (AM 1.160 KHz) nesta quinta-feira afirmou que o promotor “está atravessando fase dividir em sua vida pessoal”. No passado, quando vereador, Crespo chegou a dizer que o problema pessoal do promotor era com o uso abusivo de álcool e drogas.

Promotor Orlando Bastos Filho

Quando perguntado sobre a Ação Civil Pública movida contra ele pelo promotor Orlando Bastos Filho, do Ministério Público em Sorocaba, e da liminar concedida pela juíza Karina Jamengovac Perez, da Vara da Fazenda de Sorocaba, dando prazo de 48 horas para a demissão dos 24 nomeados por Crespo para ocuparem cargos de Assessor Especial e outros 60 para Assessor Nível III, Oliveira perguntou ao prefeito se ele sentia-se perseguido pelo promotor Orlando Bastos. E a resposta de Crespo foi:

 

Não é adequado dizer que há perseguição do promotor contra mim, mas é fato que ele tem usado seguidamente ações que prejudicam a administração pública. Mas entendo, ele está atravessando fase difícil em sua vida pessoal.

 




Sem comentários

Adicione um comentário