DSCF1843

Crespo vai viajar à Alemanha a convite de Agripino Maia

Enquanto Sorocaba passa por grave crise de governabilidade, faltam vagas em creches, diversos problemas no atendimento à saúde e condenação da prefeitura por “desobediência civil” no caso da nomeação de 84 cargos da confiança, o prefeito Caldini Crespo informa que viajará à Alemanha a convite de lideranças de seu partido, o DEM.

Agripino Maia e Caldini Crespo

Por meio de nota, diz que aceitou convite do senador e colega de partido Agripino Maia para integrar uma delegação que possui intuito de solucionar a crise política brasileira. A delegação deve viajar para a Alemanha na primeira semana de maio, com despesas pagas pela Fundação Konrad Adenauer (KAS).

A KAS é uma fundação política alemã de tradições conservadoras e conhecida por sua ligação com partidos da direita europeia.

Agripino Maia, presidente nacional do DEM já foi diversas vezes delatado por colaboradores da Operação Lava Jato. Em dezembro passado o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso determinou a quebra do sigilo bancário do Diretório Nacional do partido Democratas, no período de 1.º de janeiro de 2012 a 31 de dezembro de 2014, e o afastamento dos sigilos telefônicos do presidente do partido, senador José Agripino Maia (DEM-RN), dentre outros.




Sem comentários

Adicione um comentário